sábado, 5 de novembro de 2011

Amanda...

amiga

Eu queriia tee dizeer
quee amizadee igual a nossa é dificil de se encontar ...

Poorq a nossa amizade é do tipoo que
a Distancia não altera e que o Tempoo não destrooi.
Peloo contrario, a nossa amizadee só se fortalecee ..

Quantoo maior o teempo e distancia ... Maior fica nossa amizade{!}

Te amoo amiga


desde da 1° série juntas é pra sempre minha infermeira preferida kkkkkkk nois vamos ainda comanda o hospital vc vai vê kkkkkk ela é o sol do meu bom dia nos intende né pois só ela me manda mensagem bom dia amiga todo dia e eu quero eternamente hem rsrs bjs




Amiga sempre estarei do seu lado
Aconteça o que acontecer .
Seja lááá o que for .

" Rir, chorar, brincar, zuar. "
Pode sempre contar comigo

Tee amOo












ELA ME INTENDI kkkk








Nenhum comentário:

Postar um comentário