quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Está na chuva é pra se molhar

Já se perguntaro quantas burradas cometidas, quantas magoas, quanta raiva já tivemos de alguem mais quem não se arrisca não sabe o prazer de ser feliz porque tudo que é proibido é mais divertido..
Sei como é o sentimento de ver as crianças que você recebeu, ainda pequeninas, acolheu e preparou com tanto carinho terem que deixar a escola e seguirem em frente.
Diria que isso é bom para eles e bom para você. Não tente ser bom em tudo. Isso é muito difícil.
Se você já tivesse atingido o limite da cidade na disputa por alunos da educação infantil, aí sim, seria hora de parar e avaliar qual seria o próximo passo. Como ainda não é o caso, amplie seus horizontes na educação infantil, os pais e seus alunos agradecerão.
E, para encerrar, nem sempre quem está na chuva tem que se molhar, um bom guarda-chuvas pode ser bastante útil em determinados momentos.


 depois de um carnaval de chuva, sem um pingo de remorsos!
Nossa aventura fotográfica  foi chuvosa sim, mas um total sucesso!
Perdeu quem preferiu ficar em casa, entre quatro paredes para não se molhar.



As Vezes ERRAMOS sem SABER!
E aprendemos com esse erro, e com isso nosso destino é traçado conforme nossos erros e acertos, meus erros me mostraram o quanto eu sou insuficiente pra acertar, me provaram o quanto tão forte eu sou, para eu poder acertar mais vezes do que errar. Eu errei em te amar, e acertei em te encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário