terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nunca duvide Do que Eu Sou Capaz

Você é capaz de superar todas as coisas que o destino te fará enfrentar, mas a questão é: Você quer enfrentá-las?

Nunca duvide que posso pular de um predio sem pensar duas vezes, cortar meus pulsos quando vier a depressão, fazer besteira sem se arrepende e mesmo se arrependendo ser capaz de fazer pra provar que coragem são paraa poucos más todo mundo tem só não se sabe mostrar...
Nunca duvide que posso ser chata, insuportavel mais suportar a solidão e ser feliz do meu jeito, sem se importa com a opinião dos outros...
Nunca duvide que algo na vida vamos aprender mesmo errando sem saber, chorando calada com raiva do mundo mais fé move montanha...
Nunca duvide que faço tudo por amor quem ama nunca desiste, nunca esquece, sofre, chora, grita, fala EU TE AMO toda hora comete loucuras mais sempre mostrando do que é capaz...
Nunca duvide posso ser tonta, palhaça, metida, nojenta, mais posso passar a perna em voce quando menos esperar, posso adivinhar o que esta pensando sobre mim, possso ser traidora para as mentirosas de plantão, posso me fazer de tonta mais tonto é aquele que acredita não aquele que se faz ...
Por isso nunca DUVIDE Do QUE EU SOU CAPAZ ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário