sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bianca...

Em uma risada em outras você conquistou meu coração e nunca mais vai sair dele, amiga tudo que eu precisei você me ajudo, me aconcelhou, me deu apoio, me perdou, me fez ficar feliz nas horas triste devo 1 e 2 º colegial a você que sempre mesmo distante esteve ao meu lado por isso te agradeço por tudo e pelo BEM VINDA DE VOLTA mesmo depois de todos os meus erros...
tantas idas ao cinema, ao teatro, na praça nunca vou me esquecer você é eterna pra mim e sempre vai ser...

Sentir Saudade…

Sentir saudade… é recriar a vida…
É ter belas histórias para contar.
Retomar a linda estrada perdida…
Decifrar os doces mistério do mar.

Sentir saudade… é reviver o belo…
Aspirar o mais delicado perfume,
Reascender no peito o íntimo anelo,
Ter no coração esplendoroso lume.

Sentir saudade… é ouvir a voz amiga,
Voejar além do tempo e do espaço…
Cantarolando uma agradável cantiga,
Pressentir aquele caloroso abraço…

Sentir saudade… é restabelecer o amor
Em toda sua meiguice e grandeza…
Desprezar o ódio… e todo o rancor…
Perceber do afeto… toda a nobreza.

Sentir saudade… é te amar sempre…
Nos momentos que estás ausente,
Na distância… no desejo fremente…
E muito mais, quando estás presente!

Sentir saudade… é chorar simplesmente…
Escutando uma canção bela e comovente,
Esperar-te emocionada…. e impaciente…
É sorrir, quando te vejo em minha frente!…

 é assim que eu me sinto longe de você -*-*



SIMPLESMENTE EU TE ADORU MINHA COMPANHEIRA ETERNA




Sempre me lembro de você quando canta essa musica pq vc é inesquecivel...

Pão com Carne A gente intende

Nenhum comentário:

Postar um comentário