quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Saudadee...

recados para orkut

Meu amor sem fim,de repente me bateu uma saudade imensa daquele tempo em que tínhamos menos preocupações, daquele tempo em que nossas mentes e almas estavam dedicadas e dirigidas apenas para o prazer e para a satisfação do outro. Sabe, não estou exatamente me queixando, apenas estou relembrando aqueles velhos tempos em que sorríamos com mais naturalidade, daqueles tempos em que víamos mais graça e mais delícia em nossos passeios, daquele tempo em que o simples fato de estarmos juntos já era, por si só, um programa maravilhoso.Acho que ficamos exigentes demais, acho que pegamos a triste mania de procurarmos em lugares distante algo que, talvez, esteja bem diante de nós. Resolvi falar tuo isso porque, de repente, lembrei-meme que é possível revivermos aquela época em que a ausência do outro nos despertava a mais feroz das saudades, daquele tempo em que a chegada do outro nos fazia transbordar de felicidade. Quer saber de uma coisa, ? Estou morrendo de saudades de você, e hoje, quando você chegar, vou transbordar de alegria em revê-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário