sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Marcela...


Você é um anjo na minha vida tenho que te falar que nunca iria esperar sua reação quando entrei no 2ºC e você me abraço e falou Bem vinda isso basto ali pra mim chora calada sabendo que eu tinha um anjo na minha vida e nem sabia, mais você é mais que um anjo, é minha companheira de sala, é minha defensora haha , é tudo que eu sempre esperei de uma amiga você é pra mim ...
Você entrou de mancinho na minha vida e conquistou meu coração mais rapido do que qualquer pessoa rsrs


Você é simplismente minha guia agora onde eu posso me apoia TE AMO AMIGA




Amigos de verdade sempre seremos,
tenha sempre essa certeza amigos desses que não escolhemos…nossa amizade, é pura beleza…Amizade é algo que aparece,é carinho, é afinidade,nunca desaparece…é a verdadeira amizade.Se o amigo sofre, sofremos também,são nossos os seus problemas,como eles vão e vem,

são nossos os seus dilemas.
BJSSSSSSSSS ETERNA...


  VOCÊ é muito especial pra mim mesmo





Ela me intendi kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário