quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Marina...


Vc é aquela que vai estar guardada sempre em meu coração
~ vc já me conhece de cabo a rabo
e de rabo a cabo’ então nem vou falar tanto assim porque vc sabe
né quando eu começo a falar num paro mais :~ (/taparei¨
brincadeiira vc sabe que sempre vou amar vc … por toda a minha
vida eu vou te amar ?’ vc é aquela q nao é simplismente minha prima,é MELHOR amiiga !
quando estiver precisando de um ombro amigo conta sempre comigo
sempre vou te ajudar!
te amo muito (♥)
Sabe aquelas pessoas com as quais sempre podemos contar?
Que nos faz feliz apenas com um olhar
Que nos alegra com um simples sorriiso
Que nos leva ao paraíso?
Pois é, elas não são simplesmente pessoas, são anjos!
Eu tenho o meu que é a minha (priminha!)teamoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário