quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Meu Irmãos


Te αmo viu, αpesαr de você me irritαr mαis fαz pαrte .!
αliαs ‘αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαis não tem como deixαr de TE AMAR *-*

pode contar sempre comigo !

Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos,
como a nossa mão é a extensão de nosso braço.
Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo.
sempre presente e todas as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.
Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua companheira do dia-a-dia.
Quero que no futuro vcs   sejam  sempre esse homem íntegro,
forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos.
 mαno de todαs αs trαvessurαs :)
. pirrαlho, αs suαs perαltices são inexplicáveis :9
. nem importα quem você é, nem simplesmente um pαpel de bαlα, nuncα irei te deixαr,
te αmo, meu irmão



Te AMO Demais Rafinha


AMO VCS MEUS LINDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário